Corpo de Gugu Liberato deixa os EUA para ser velado e sepultado em São Paulo

Corpo de Gugu Liberato deixa os EUA para ser velado e sepultado em São Paulo

  • Corpo de Gugu Liberato deixa os EUA para ser velado e sepultado em São Paulo


Gugu Liberato durante de imprensa do reality show 'Power Couple Brasil' na sede do programa em Itapecerica da Serra (SP), em abril deste ano — Foto: Fábio Guinalz/Fotoarena/FolhapressGugu Liberato durante de imprensa do reality show 'Power Couple Brasil' na sede do programa em Itapecerica da Serra (SP), em abril deste ano — Foto: Fábio Guinalz/Fotoarena/Folhapress

Gugu Liberato durante de imprensa do reality show 'Power Couple Brasil' na sede do programa em Itapecerica da Serra (SP), em abril deste ano — Foto: Fábio Guinalz/Fotoarena/Folhapress

O corpo do apresentador Gugu Liberato embarcou na noite desta quarta-feira (27) do Aeroporto Internacional de Orlando, na Flórida (EUA), em direção ao Brasil, em um voo da companhia aérea Azul. Familiares do apresentador, como a mãe e os três filhos de Gugu, acompanham o corpo que tem previsão de chegada às 6h05 desta quinta-feira (28) no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).

Gugu morreu na sexta-feira (22) após sofrer um acidente doméstico. O velório de Gugu será aberto ao público e a previsão é que comece por volta do meio-dia da quinta, se estendendo até às 10h de sexta (29). A entrada para o velório será pela Avenida Sargento Mário Kozel Filho.

Em seguida, o corpo será enterrado no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, também na Zona Sul. Neste cemitério também estão enterrados artistas como a apresentadora Hebe Camargo e os cantores Jair Rodrigues e Inezita Barroso.

00:00/01:43