Carros 2019: veja 60 lançamentos esperados até o fim do ano

  • Carros 2019: veja 60 lançamentos esperados até o fim do ano


Carros esperados para o 2º semestre de 2019 — Foto: Arte: Juliane Souza/G1Carros esperados para o 2º semestre de 2019 — Foto: Arte: Juliane Souza/G1

Carros esperados para o 2º semestre de 2019 — Foto: Arte: Juliane Souza/G1

O segundo semestre do ano promete novidades importantes em todos os setores do mercado brasileiro. Os maiores lançamentos devem ser nos segmentos de maior volume: os dois carros mais vendidos do Brasil mudam nos próximos meses.

Enquanto a Chevrolet vai mostrar uma nova geração de Onix (e, consequentemente, do sedã Prisma), a Hyundai deve adotar uma reestilização profunda no HB20.

Os elétricos também prometem uma chegada em peso: depois da estreia do Renault Zoe, agora virão os demais modelos anunciados no fim do ano passado: Nissan Leaf, Chevrolet Bolt e Jac iEV 40. Outro lançamento deve ser o SUV de luxo movido a eletricidade da Audi.

E, por fim, o Toyota Corolla, em nova geração, será o primeiro carro híbrido flex do mundo. As novidades não param por aí. Veja a lista completa abaixo:

Audi

A4 - reestilização

Audi A4 Sedan — Foto: DivulgaçãoAudi A4 Sedan — Foto: Divulgação

Audi A4 Sedan — Foto: Divulgação

A atual geração do sedã mais tradicional da Audi ganha sua primeira mudança visual no Brasil - apresentada na Europa há alguns meses. A atualização deixou o modelo mais parecido com os “irmãos” maiores, A6 e A8.

Isso inclui faróis e lanternas com nova assinatura de LED, para-choques revisados, grade redesenhada e tomadas de ar maiores. A cabine ganhou uma central multimídia maior.

A6 - nova geração

Audi A6 — Foto: Divulgação/AudiAudi A6 — Foto: Divulgação/Audi

Audi A6 — Foto: Divulgação/Audi

O sedã atrasou, e a chegada ficou para o segundo semestre. Por aqui, ele será vendido com duas motorizações: um 2.0 de 245 cavalos para as versões mais baratas e um V6 3.0 e 340 cv nas mais caras. As duas variações serão complementadas com um conjunto híbrido leve.

A7 - nova geração